TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou um de nossos produtos no site Apostilas Opção e não ficou satisfeito com suas características ou o mesmo apresenta algum defeito, acataremos a sua solicitação de troca ou devolução, desde que os requisitos abaixo sejam cumpridos.
 

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções de produtos deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do material e devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@apostilasopcao.com.br. Nossa equipe dará todas as orientações necessárias.

Para que possamos dar a atenção necessária a cada caso, visando assim atender da melhor forma possível nossos clientes, é imprescindível que sejamos comunicados da troca e devolução de produtos pelos endereços eletrônicos acima, dentro do prazo estabelecido.

Na hipótese do procedimento acima não se cumprido, isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução.

Todos os produtos devolvidos passam por análise para constatação do defeito. Somente após a aprovação pelo Controle de Qualidade é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pelo produto.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será novamente remetido ao cliente, sem comunicação prévia.

Formas de Reembolso: 

Para casos de devolução da mercadoria por arrependimento/desistência da compra pelo cliente, faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:

Importante: no caso de devolução de produto físico como, por exemplo, apostila impressa, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no nosso estoque.
 
Entraremos em contato para orientações após a recepção do formulário, no prazo de até 48h, dentro do nosso horário de atendimento. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e de sexta-feira das 8h às 17h.

Trocas de produtos:

Ao solicitar a troca, o cliente poderá optar pelo receber o mesmo título ou escolher material com título e características diferentes, deste que possua estoque disponível no site.

Se o material solicitado na troca tiver valor superior ao valor pago inicialmente, será emitido um boleto bancário do valor adicional para pagamento pelo cliente. Após a compensação do pagamento, que poderá levar até 3 dias úteis, o produto será enviado ao cliente.

Se o material solicitado na troca tiver valor inferior ao valor pago inicialmente, será disponibilizado um crédito da diferença do valor para ser utilizado em compras no site Apostilas Opção.

Produto físico, como por exemplo apostila impressa, será enviado ao cliente pelos Correios; produto Digital (e-book) será liberado ou enviado o arquivo em formato PDF.

Lembre-se:

O prazo da solicitação de troca é de até 7 dias, após o recebimento o produto ou liberação do produto digital para acesso.

A solicitação deverá ocorrer através do e-mail sac@apostilasopcao.com.br.